Taxas e Retornos

A PiziiToys objetiva a sua total satisfação nas compras efetuadas, respeitando os seguintes critérios:


1- Produto com defeito
2- Produto em desacordo com o pedido

1. Produto com defeito

Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a PiziiToys, solicitar a devolução do produto, respeitando os seguintes critérios:

O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e acessórios;
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
A nota  de devolução deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
A PiziiToys se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a Pizii Toys terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em seu estoque.

2. Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato com a PiziiToys, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo pelo e-mail atendimento@piziitoys.com.br.